Mandaremos aos pais, mensalmente, o país trabalhado em sala com a professora e a região trabalhada na recreação.

A cada ano utilizamos um tema e enviamos livros bimestralmente para casa com uma atividade para realizar em família. Esse ano estamos trabalhando com livros de Educação Emocional, para integrar a família no projeto desenvolvido dentro da escola.

Projeto de Leitura busca propiciar um momento de leitura entre o aluno e sua família, estimulando o prazer e o hábito de leitura.

O Projeto de Educação Emocional consiste no trabalho de reconhecimento das reações físicas e comportamentais desencadeadas por nossas emoções e sentimentos.  Ajudando as crianças a entender como se sentem e porque se sentem assim é de extrema importância.

Trabalhamos com a plataforma educacional Estante Mágica para transformar os alunos em pequenos escritores, através de projetos que estimulam a imaginação e criatividade.