Ale, venho através deste simples gesto agradecer por toda ajuda que você pode nos dar nesse final de ano. Quero que saiba que você superou minhas expectativas e fiquei muito feliz de viver de perto como você é humana e trata cada família de seus alunos individualmente, pois, cada um de nós temos nossas particularidades.
Loyane, Mãe da Beatriz C.
Queremos agradecer por todos esses anos que cuidaram do nosso “pequeno gigante”. De 08 meses a 06 anos tem muita história, né? Sabemos que vocês vão além do profissional. É amor pelo que fazem e, principalmente, pelas crianças. Do fundo do coração, muito obrigada!!
Katia, William e Aluno Joaquim
O carinho e o profissionalismo de vocês, só tornou mais fácil, uma fase tão difícil, que é a volta da licença maternidade. A confiança que me passaram, desde o começo, fez com que pudéssemos continuar trabalhando com tranquilidade.
Papai, Mamãe da Aluna Rafa
Agradeço a Cassia e Alessandra por ter me proporcionado essa segurança de deixar minha pequena nas mãos de vocês, com o auxílio de vocês a Gabi desfraldou, começou a comer comidas mais saudáveis e sozinha, andou, aprendeu a dividir seus brinquedos, pôde fazer passeios, receitas, festas, ballet, fazer amizades...Enfim, agradeço pelo carinho de todas vocês, Rose, Isa, Amanda, Fernanda, Gabi, Tati, Val, Vivi, Nice...(todas). Obrigada pela alegria que nos proporcionaram.
Dani e Junior, Família da Aluna Gabriela R.
Gostaria primeiramente de parabenizar a equipe do Colégio Atena Baby porquê de uma forma bem profissional proporcionou o primeiro aninho da Lorena, mas o que é surpreendente é que de maneira nenhuma não faltou calor humano e o carinho...que por motivos de força maior não podemos dar dentro de 7 horas para os nossos filhos.
Beijos Sara, Mãe da Aluna Lorena
Como vocês sabem, hoje e amanhã serão os últimos dias do Bê na escola, e por isso eu não podia sair sem deixar o meu MUITO OBRIGADA a toda equipe do colégio Atena. Gostaria que vocês levassem o meu muito obrigada desde as auxiliares de limpeza e de cozinha até a diretoria!
Luana, mãe do Bernardo
Temos um carinho enorme pelas 4 professoras que fazem parte do dia a dia do Júnior! Em especial, agradeço as professoras do BII e parabenizo pelo trabalho desenvolvido!
Família do Aluno Marcelo V. M. Junior